[firebase-br] RES: Somando um SELECT que ja contem um somatorio

Julio Cezar - Desenvolvimento juliocezarsilva em sfox.com.br
Qua Jan 26 13:44:36 -03 2011

Acredito que assim funcione.

SELECT SUM(IM2.preco * IM2.Quantidade) as qtd FROM itemmovimento IM2
         WHERE IM2.idmovimento = 66
         GROUP BY itemmovimento.preco,  itemmovimento.quantidade

Nada substitui o ser humano! Inst. Faber Ludens
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos Henrique Santos Azevedo
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Somando um SELECT que ja contem um somatorio

Boa Tarde pessoal,

tenho a seguinte instrução...

SELECT IM2.preco * SUM(IM2.Quantidade) FROM itemmovimento IM2
         WHERE IM2.idmovimento = 66
         GROUP BY itemmovimento.preco,  itemmovimento.quantidade

...que me retorna 3 resultados so que o que eu quero na verdade é a soma
destes 3 valores, tipo eu ja cheguei a tentar...

SUM (SELECT IM2.preco * SUM(IM2.Quantidade) FROM itemmovimento IM2
          WHERE IM2.idmovimento = 66
          GROUP BY itemmovimento.preco,  itemmovimento.quantidade) AS
TotalSelect

... mas não obtive exito. Obrigado pela atenção.

--
atc,

*Carlos Henrique S. Azevedo*
Desenvolvedor de Sistemas