[firebase-br] Perca de registros

Edison - Precisa Informatica edison em precisa.inf.br
Ter Jan 25 16:46:13 -03 2011

Boa tarde pessoal,

eu tenho um cliente que roda a minha a aplicacao ( delphi + dbexpress ), Firebird 1.5,
este cliente e um supermercado e o banco de dados tem aproximadamente 800mb,
nos ultimos 60 dias eu tenho enfrentado problema de GDS Consistencia,
onde o banco de dados perde alguns registros sempre na mesma tabela, no meu caso
o cadastro de produtos, sendo que estes produtos que nao estao mais na minha tabela tem
movimento de venda, e com isso o supermercado para causando serios transtornos, de atendimento
desolocamento de pessoal, volta de backup, scripts e demais manutencao.

o Equipamento do cliente e um Hp core 2 duo com 4 GB, e windows 2003 server,
Alguem ja enfrentou este problema de sumir registros de uma tabela que possui
dependencias, como um cadastro de produtos ?, oque posso fazer ?

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 5818 (20110125) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET Smart Security.

http://www.eset.com