[firebase-br] RES: Dúvida com TIB_Query x TIBODataset (Performance)

José Otávio Lussari tavinhol em gmail.com
Ter Jan 25 07:42:26 -03 2011

Bom dia Magno!
Como vc trabalha para mostrar a quantidade registros encontrados em suas
consultas?
Entao vc está me dizendo que o recordcount do IBO já tem um fetchall
embutido, certo?
Trabalhava com IBX e com ele se eu nao desse um fetchall, o recordcount me
retornava uma quantidade falsa!
Fetchall no IBO já vi que nao é recomendavel, a nao ser que eu tenha certeza
que irá retornar poucos registros, certo? Vc recomendaria usar o que entao?
RecordCount? ou junto com minha consulta, criar uma sentença com o count?
obrigado e desculpe a chuva de perguntas...

[ ]'s
Otávio

Em 24 de janeiro de 2011 16:59, Magno System