[firebase-br] Incluir COLATE

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Jan 24 08:13:59 -03 2011

OPA... mais um exemplo de "como CORROMPER rapidamente um banco de
dados juntamente com o seu BACKUP".

Alterar diretamente as tabelas de sistema NUNCA é aconselhável.

Se quer trocar o domain, crie um novo campo com alter table, migre o
conteúdo com UPDATE, apague o campo antigo e renomeie o campo novo.
Esta é a UNICA maneira segura.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr