[firebase-br] Ajuda com junção

Thiago zan_ti em farmaponte.com.br
Qui Jan 20 17:16:45 -03 2011

Então amigo, o que ocorre é que nesse caso fiz uma busca pesquisando
apenas nos atributos do mestre mas vou precisar fazer pesquisas nos
atributos do detalhe, por isso preciso do join.

Eu sei que daria para fazer a pesquisa fazendo group de todos os campos
que vou apresentar do mestre, mas assim fica meio amarrado, eu queria
saber se existe algum tipo de junção para esses casos.

Obrigado.