[firebase-br] Erro ao criar chave primária

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jan 20 15:40:06 -03 2011

No dia 20/01/2011  às 15:29:27 catando milho no teclado Hélio Oliveira  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Estou fazer um processo nesta tabela em que é o seguinte:
>
> 1 - crio uma tabela temporária (historico2) identica;
> 2 - Cópio todos os registros da tabela historico para historico2;
> 3 - Apago todos os registros da tabela historico;
> 4 - Altero 2 campos (codigo_tab_afast e data) para não aceitar valor
> nulo (not null);
> 5 - Crio um SP para poder copiar os registro da tabela historico2 para
> historico (onde durante o processo de cópia, impesso justamente que seja
> inserido registros duplicados);
> 6 - Executo a SP criada anteriormente;
> [...]

Boa tarde Hélio

A tabela historico já tinha alguma chave primária? Ela foi excluída antes de criar a chave primária
composta? Quando você criou a procedure para voltar os dados da historico2 para historico você
garantiu que esses 2 novos campos que não podem ser null estão recebendo valores???

" Deus prometeu às mulheres que os maridos bons e ideais seriam encontrados em todos cantos do
mundo. E depois fez a terra redonda ! ! ! "