[firebase-br] Erro ao criar chave primária

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qui Jan 20 15:29:27 -03 2011

Boa tarde Carlos!

Então, não há nenhum registro com a chave duplicada.

Estou fazer um processo nesta tabela em que é o seguinte:

1 - crio uma tabela temporária (historico2) identica;
2 - Cópio todos os registros da tabela historico para historico2;
3 - Apago todos os registros da tabela historico;
4 - Altero 2 campos (codigo_tab_afast e data) para não aceitar valor
nulo (not null);
5 - Crio um SP para poder copiar os registro da tabela historico2 para
historico (onde durante o processo de cópia, impesso justamente que seja
inserido registros duplicados);
6 - Executo a SP criada anteriormente;
7 - Apago a SP criada no passo 5;

Obs.: Não estou apagando a tabela historico2 para que possa ser feita
correções posteriores, caso haja algum problema durante o processo.

Meu amigo ta osso fazer essa atualização... por enquanto estou apenas
fazendo testes local - depois terei de por isto para ser executado em
+/- 100 clientes.

Para piorar minha situação o script roda normalmente no IBEXpert mas,
quando executo o mesmo com ISQL.exe dá erro já na primeira linha. Qual
caga.. devo estar fazendo?

--
[]'s,

Hélio Oliveira