[firebase-br] RES: RES: Migrar da versao 1.5 para 2.5

Oliveira, José Augusto Siqueira de Oliveira jaso em jaso.com.br
Qui Jan 20 14:30:38 -03 2011

Amigo,

	Pegue uma base de um cliente, instale o firebird 2.5 na sua maquina,
efetue todos os passos de migração, conforme nosso amigo Eduardo disse, e
faça testes em todos os procedures, trigger, e consultas, use a aplicação
localmente, emita os relatórios, use as rotinas, simule o dia-dia do seu
cliente, e verifique o resultado........ Assim terá certeza que não terá
problemas quando fizer no cliente.
	Teste são sempre excelente nesses casos, para evitar surpresas.
Assim você terá segurança e seu cliente tb.

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto Siqueira de
JASO Tecnologia & Desenvolvimento
Consultoria em desenvolvimento de sistemas.
"Non deterret sapientem mors"

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.Sa.
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato conosco."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."