[firebase-br] Migrar da versao 1.5 para 2.5

José Otávio Lussari tavinhol em gmail.com
Qui Jan 20 13:49:34 -03 2011

Pessoal, boa tarde!

Ainda estou usando a versão 1.5 do Firebird. Tenho planos de migrar para a
2.5 e estudar as novidades e aproveita-las... Seria apenas instalar a nova
versão no servidor e em todas as maquinas clientes e efetuar um
backup/restore ou teria que me atentar em mais alguma coisa?

Todas procedures, trigger vão rodar tranquilamente nessa nova versão?

Estou com pé atrás de migrar, pois o sistema já está em produção! se parar
tudo, irei ficar louco...

atenciosamente,

[ ]’s
José Otávio Lussari