[firebase-br] Firebird em Datacenter

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qua Jan 19 21:25:10 -03 2011

No meu caso a Replicação da Base de Cadastro é feito a sincronição total
entre os dois lados mantendo em todas as bases de dados todos os cadastros a
parte de contas a receber hoje é feita apenas no servidor porem estamos com
um projeto para implementar o recebimento tbm no frente de caixa que é
totalmente off da rede porem ainda não Homologado no PAF-ECF devido ao alto
custo, usamos como chave de verificação para sincronização o CPF do Cliente
não é obrigatorio nas Lojas e posso cadastar um Cliente no Servidor tbm e
todas as lojas iram receber esse cadastro. Fico a disposição para maiores
esclarecimento e se houver necessidade de auxilio no desenvolvimento ou
modeladem a app estamos ai para ajudar...