[firebase-br] Erro Estranho: Execute Statement

Salatiel da Rocha Venancio salatielvenancio em ig.com.br
Ter Jan 18 12:59:30 -03 2011

Bom pessoal, agradeço a todos que responderam.

Fiz uns testes mas ainda não consegui resolver como eu queria, usando o
"execute statement", pois além de achar elegante, diminui, e muito, os
códigos. Talvez seja um detalhe que nao esteja encaixando.

Interessante pessoal, no IBExpert, a stored proc funciona perfeitamente.

No componente IBOTransaction, as opcoes "AUTOCOMMIT" e "SERVER AUTOCOMMIT"
estão marcadas. Não estou controlando as transações.

Abraço!