[firebase-br] Motivo erro firebird ao acessar base dados.

Samuel M. Basso samuelbasso em gmail.com
Seg Jan 17 15:54:24 -03 2011

Eu nao consigo nem acessar a base de dados, isso que é estranho, as outras
vezes reininciando o sistema voltava mas acontece com frequencia isso, vou
tentar substituir a o security.fdb como o link falou para ver se resolve.