[firebase-br] Banco Corrompido

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Dom Jan 16 01:11:57 -03 2011

Isso prova que quem saiu das estribeiras foi você, consequentemente perdendo
sua própria razão.

Em minhas respostas à você, em momento algum lhe faltei com o respeito.
(( pena não posso dizer o mesmo de você. ))

Participo desse news já a muitos anos, a bem muito mais tempo que você, e em
momento algum "elevei" o tom de minha voz, nem faltei com o respeito, então
coloque-se no seu lugar e faça-o por onde merecer.(Andreano Lanusse que o
diga).

E a propósito, repense nas suas ameaças, pois meu convite em privado a
ajudar o iniciante já foi feito a muito mais tempo do que você pensa,
e com um detalhe SEM CUSTO,

Sabe porque? Porque um dia eu precisei de ajuda e obtive, nada mais justo do
que retribuir nas mesmas condições...

 Dou por encerrado essa discussão tola contigo, vou aproveitar o pouco que
resta.

Passar bem, tenha um bom fim de semana.