[firebase-br] Banco Corrompido

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Sáb Jan 15 20:43:40 -03 2011

Tudo bem, da mesma forma que você perguntou ao Cantú se vai ficar barato
isso, pergunto se ofensa é permitido na lista?
Como disse, o próprio Elan já falou que tentou recuperar pelo gfix e não
conseguiu.

Aliás, Elan, coloquei estes dias uma outra ferramenta da IBSurgeon em
produção aonde tenta prevenir de corrupção e chama FBDataGuard. Caso tenha
problemas constantes, eu recomendo esta ferramenta. Caso outros colegas já
tenham usado esta ferramenta, poderia talvez comentar a experiência.

Fabiano Moura