[firebase-br] Banco Corrompido

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sáb Jan 15 20:19:17 -03 2011

Se liga você !!!!!

Estamos aqui é pra NOS AJUDAR, e se esse é o tipo de ajuda que você se
propôe a fazer, dispenso.

Agora pensa comigo uma coisa ->> Comprar uma ferramenta onde EU MESMO posso
fazer a recuperação é diferente de voce vir aqui e SE OFERECER a qualquer
que seja o SEU preço... Não acha? Vendo por outro ângulo, isso tá na cara
que você está aproveitando a oportunidade pra recuperar os gastos natalinos.

Não entendeu a letra do meu recado? Não vou explicar mais, pois está muito
bem claro pra qualquer um entender.

Passar bem.!!!