[firebase-br] Banco Corrompido

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Sáb Jan 15 20:02:34 -03 2011

  Se liga você Paulo! Já tem dica de reparação de Banco de Dados aqui na
lista, no site da Firebase, na IBSurgeon e em outros sites. O kara já disse
que não conseguiu realizar a reparação pelo gfix, portanto, ou ele faz a
reparação usando ferramentas para isso, aonde a Firebase possui convênio com
a IBSurgeon para adquirir a ferramenta de forma mais econômica ou alguém que
faz a recuperação, faz de graça para ele, ou ele paga alguém ou alguma
empresa para isso!

  Apesar que a ferramenta faz quase tudo, existe corrupções do banco de
dados que são mais difíceis de se recuperar, necessário outras medidas de
acordo com cada problema e que algumas destas dicas podem ser encontrados no
histórico da lista, no site da Firebase (que na minha opinião é o melhor
site para todo tipo de assunto sobre Firebird), site da IBSurgeon ou por
dicas que você também pode cooperar Paulo.

  Agora se o Elan, se sentiu ofendido com isso, peço desculpas.

Fabiano Moura