[firebase-br] Conversão

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Jan 14 14:41:32 -03 2011

A realidade é que são mais de 100 clientes, mas vamos atualizar aos poucos;
Irei juntar as duas dicas, farei um programa para fazer simplesmente isso, e
nele farei o que o Oliveira falou, não vou colocar uma atualização dessas no
executável pois como falei são vários campos float...
Muito obrigado a todos.

Em 14 de janeiro de 2011 13:02, Rodrigo Aparecido Cardoso <
rcardoso em datasystemnet.com.br> escreveu:

> A melhor solução acho que seria você fazer uma aplicação que fará esse dump
> e rodá-la nos clientes...
> Uma vez só não será um problema... a não ser que o seu número de clientes
> seja MUITO grande
>
> Falow
>
> Em 14/01/2011 12:19, Carlos H. Cantu escreveu:
>
>  Float e Numeric são armazenados de forma diferente no Firebird,

Levy Moreira - Programador
Sistech Informática - Juazeiro do Norte - CE

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e
seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e
podem conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de
comunicação entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano,
fica V.S.ª ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das
informações aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando
o responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza
de retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de
seu sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are
addressed solely to the persons above and may contain privileged and
confidential
communication. If you have received the message in error, the
distribution or dissemination of the content hereof is prohibited. Please
return it
immediately to the sender and please delete the message from your system
on a permanent basis. Should you have any questions, please contact."