[firebase-br] Transação nunca é fechada

DanielN danieln.desenvol em supersoft.com.br
Qui Jan 13 16:34:23 -03 2011

Pessoal estou com um problema grave em um cliente, e isso só acontece
com ele com os demais o mesmo sistema funciona corretamente.
é o seguinte:
no sistema não tenho controle de transação em muitos processo, com isso
deixo para o delphi controlar isso.
mas neste cliente a trasação não é finalizada, com isso todos os dados
do cliente são perdidos quando o sistema é fechado
o servidor é windows server 2003 e a estação windows xp, e estou
utilizando BDE, e um TQuery para fazer a manutenção dos dados,
teóricamente o ApllayUpdates deveria abrir e fechar uma trasção em sua
camada.
alguem já viu isso?

Desde já agradeço a ajuda.
Daniel Nicoletti