[firebase-br] off - cnpj eletronico

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qui Jan 13 14:48:48 -03 2011

me desculpem pelo off, mas estou com um problema e gostaria de saber se
alguem ja passou por isso. na nfe, qd e chamado pela primeira vez o
programa, para qq acesso no certificado, e pedido a senha (conforme o tipo
do certificado). minha ideia e deixar a senha no banco e passar atraves do
programa a senha para o form aberto. Porem e um form fora da minha
aplicacao, o proprio windows chama. Tem como jogar a senha no teclado
internamente, o problema e saber se o form foi chamado ou nao.

To aberto a sugestoes

obrigado

samuel