[firebase-br] Limite de sub-select em SP

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Ter Jan 11 11:17:12 -03 2011

Bom dia Colegas!

Estou criando uma SP que já esta com +/- 900 linhas de código, a mesma
estava compilando normalmente, porém agora a mesma esta apresentando o
seguinte erro:

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
Dynamic SQL Error.
Too many Contexts of Relation/Procedure/Views. Maximum allowed is 255.

Nesta minha procedure tenho que pecorrer os 12 meses do ano, verificando
a totalização de 5 valores e em cada uma dessas verificações utilizo 8
sub-select.

Recordo de ter lido no livro do Carlos Cantú que há um limite de
quantidade de linhas (ao em torno de 1000) e estou quase chegando lá...
logo minha suspeita é que haja também um limite de sub-selects a serem
utilizados dentro da SP, estou certo?

--
[]'s,

Hélio Oliveira