[firebase-br] Instalando no cliente (linux)

rdaguiar rdaguiar.dantas em gmail.com
Seg Jan 10 21:43:48 -03 2011

Eu sei fazer pacotes .deb sem problemas, sei colocar as dependências no
arquivo control, mas o que eu queria fazer era os comandos "export" e
permissões, mas me lembrei que junto do pacote pode fazer script e ser
usado pelo pacote, antes ou depois da instalação, o problema é fazer o
script, mas vou buscar ajuda na lista de shellscript.

Agradeço as informações, me fez lembrar disso!

valeu a todos que responderam.

Robson