[firebase-br] RES: Windows 2008 Server R2 X Firebird 2.1.3

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Sex Jan 7 14:43:31 -03 2011

eu estou usando tambem e as vezes acontece do FB Travar o acesso a Tabelas
dai tenho que reiniciar o serviço e ativar novamente mas depois do ultimo
update que fiz no windows o problema diminuiu cerca de 99%.