[firebase-br] Firebird 1.5.3 e IBExpert

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Jan 7 08:16:37 -03 2011

No dia 07/01/2011  às 07:06:06 catando milho no teclado
sergio em powermail.com.br  " escrivinhou "  o texto abaixo :

> Obrigado, Levy.
> Descobri que np script SQL do IBExpert tem que ser comando a comando, não
> pode ser tudo de uma vez. Agora está beleza, consegui gerar o banco.
> Valeu pela ajuda.

Você está rodando pelo Script Executive do IBExpert?
Caso esteja dá para rodar vários comandos sim de uma vez.
Verifique se o checkbox use current connect está marcado.

" Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal ! ! ! "