[firebase-br] Firebird 1.5.3 e IBExpert

sergio em powermail.com.br sergio em powermail.com.br
Qui Jan 6 08:19:59 -03 2011

Tenho uma versão gratuita do IBExpert instalada na minha máquina (version
2006), mas não consigo gerar um banco.
Tem alguma outra ferramenta que posso usar para gerar um banco?
No SQLEditor desta versão dá erro no primeiro ALTER TABLE que encontra e
também dá erro de Data type unknown COLLATION PT_BR is not defined.
Tentei baixar uma nova versão, mas me parece que agora é gratuita somente
para teste e tenho receio de que para de funcionar depois de alguns dias.
Alguém pode me ajudar?