[firebase-br] RES: RES: Identificar Conexao (bem rapido)

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Jan 5 11:23:26 -03 2011

risos...

há outro componente do Indy que permite fazer TELNET na porta 3050...
é uma boa saída (caso o ping funcione)

Além disto, dá para usar um componente do FIBPLUS (o que o IBExpert
usa) para "capturar" o status do servidor, sem precisar conectar à
nenhuma base de dados.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr