[firebase-br] RES: Identificar Conexao (bem rapido)

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qua Jan 5 09:18:44 -03 2011

Eu acho o seguinte esse requerimento do pafecf foi feito para ser uma
exceção e não uma constante, afinal até mesmo no teste de homologação ele só
diz:
-Tire o cabo de rede, abra o pafecf e faça uma venda;
 Vendeu?
Sim-Passou
Não-Reprovou

Então se a conexão normal esta rapida então blz, se a conexão local vai
demorar um pouco, é compreencivel afinal não vejo outra forma de verificar a
comunicação com o servidor. Lembrando que
isso é uma execeção não um padrão. (Funcinario: Vamos puxar o cabo de rede
porque o menino da
sistech disse que funcionava...) <-isso vai ser dose....

Em 5 de janeiro de 2011 08:05, Denis da Silva Guerra <
listas.denisguerra em gmail.com> escreveu:

> Oi, Carlos.
> Só que se eu perder a conexão com o servidor, não tenho acesso a esta
> tabela.
> Mas é interessante....
>

> [ ]'s
> ~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^
> Denis da Silva Guerra
> denisdsguerra em gmail.com
> São José do Vale do Rio Preto - RJ
> ~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

Levy Moreira - Programador
Sistech Informática - Juazeiro do Norte - CE

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo
sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução
 ou qualquer forma de utilização do teor deste documento depende de
autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. O
emissor desta mensagem utiliza o recurso somente no exercício do seu
trabalho ou em razão dele, eximindo-se o empregador de qualquer
responsabilidade por utilização indevida ou pessoal. Caso esta comunicação
tenha sido recebida por engano, favor  avisar imediatamente ao remetende.