[firebase-br] Que "cache" é este?

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Ter Jan 4 21:58:05 -03 2011

DbComparer? Fui usar um dia desses só me deu raiva, o ibexpert compara
tambem.
Tools -> Database comparer.

Em 4 de janeiro de 2011 21:49, Reijanio Nunes Ribeiro
<rnribeiro em gmail.com>escreveu:

> não seria mais interessante fazer um backup/restore não???
> vc usou o samba para acessar a partição e copiar não entendi

> isto?

Levy Moreira - Programador
Sistech Informática - Juazeiro do Norte - CE

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo
sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução
 ou qualquer forma de utilização do teor deste documento depende de
autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. O
emissor desta mensagem utiliza o recurso somente no exercício do seu
trabalho ou em razão dele, eximindo-se o empregador de qualquer
responsabilidade por utilização indevida ou pessoal. Caso esta comunicação
tenha sido recebida por engano, favor  avisar imediatamente ao remetende.