[firebase-br] Ajuda num SELECT - lher

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Jan 4 12:39:51 -03 2011

Olha, de cabeça e sem verificar... eu diria pra vc usar assim:

select first 1 pessoa.pes_codigo .... ORDER BY PESSOA.PES_NOME,
nota.nf_dtsaida Desc

tenta ai e ve se da certo.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"