[firebase-br] HELP

Ailson José Senra ailsonsenra em gmail.com
Ter Jan 4 11:05:39 -03 2011

Poderiam me ajudar, tenho que mostrar todos os recebimentos atrasados, dos
clientes que não pagaram em um determinado período, portanto tenho que
selecionar os clientes que não pagaram em um determinado período, para
depois mostrar os recebimentos em aberto deles, no período e fora do período

tabelas
receber BAIXADA, CODDEQUEM, CODRECEBER, DTVENC, VALOR
cliente  CODCLI, NOMCLI

tentei o sql abaixo mas devolve multiplas linhas e não funciona

select R2.BAIXADA, R2.CODDEQUEM, R2.CODRECEBER, 2.DTVENC, R2.VALOR,
I2.NOMCLI

from RECEBER R2, CLIENTE I2

where R2.CODDEQUEM = (select I1.CODCLI  from CLIENTE I1, RECEBER R1
                                       where R1.CODDEQUEM = I1.codcli
                                       and  R1.DTVENC >= :DTINI
                                       and  R1.DTVENC <= :DTFIM
                                       )