[firebase-br] Problemas ao criar migrar VIEW

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Jan 4 10:06:45 -03 2011

Quanto à sua dúvida, verifique o Charset / Collate dos dos bancos, talvez o
problema esteja nas palavras acentuadas.

Porém eu resolveria este seu problema de uma maneira diferente... Se os
códigos são fixos, porque você não cria duas tabelas (GENERODESC, e
TIPOPRODUTODESC) com o descritivo do genero e tipo do produto. Assim, um
simples Select From Tabela Inner Join... resolveria e ainda teria um
desempenho bem melhor.

Abraço

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr