[firebase-br] Dúvida referente a Delete

rdaguiar rdaguiar.dantas em gmail.com
Ter Jan 4 08:35:42 -03 2011

Isso, deve haver uma maneira de mudar a sequência do generator!!!
Eu só tenho uma tabela com 4 campos: ID (indexado), Materia, Assunto e
Descricao
Não vai dar problema porque só tenho uma tabela, é coisa simples!

O que eu quero é apagar um determinado registro e o campo ID ficar
sempre na sequência tomando o lugar do registro deletado e mudar o
Generator, se o Generator tá em 5, então, deletando um (1) registro ele
ficaria com 4 e o campo ID passar a ficar sempre na sequência.

Eu fiz isso a muito tempo, se não me falha a memória, acho que eu usava
2 tabelas, uma era temporária, mas não me lembro como eu fazia, era
quando estava programando em Delphi para Windows. Abandonei o Windows e
todos os projetos que fizera naquela época eu deletei tudo, hoje uso o
Linux.

Agradeço sua ajuda e se puder me ajudar com isso eu fico muito grato.

Robson