[firebase-br] Dúvida referente a Delete

Leonardo Terrão leonardoterrao em gmail.com
Seg Jan 3 22:37:29 -03 2011

Olha sou meio novo na area também, mas se o ID que vc quer q atualize venha
de um auto incremento e seja a chave primária ele nao poderá alterar o
valor, mesmo q voce delete todos, o proximo q voce adicionar será ID 6 na
primeira linha da tabela.

Leonardo Terrão

leonardoterrao em hotmail.com

Análise e Desenvolvimento de Sistemas