[firebase-br] [OFF] MySQL - Trigger + Procedure + Update

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Fev 28 22:03:55 -03 2011

Dependendo do Engine que você está utilizando, isto pode não funcionar
(ou não existir) no MySQL.

PS: só por curiosidade, com as novas regras impostas pela Oracle para
o uso do MySQL, você está pagando pela licença ? Em caso positivo, use
o suporte da Oracle.

abraço,

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr