[firebase-br] Modelagem para ganhar desempenho

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Fev 28 21:52:44 -03 2011

Acredito que a "vantagem" em dividir em 2 (ou mais) tabelas, tem algo
relacionado aos "locks" do seu banco de dados.

Por esta dedução, acredito que possa existir algum problema transacional.

Por isto, seria bom saber qual é a linguagem utilizada, componente de
acesso, e modelo transacional adotado.

Ahh... Saber se estamos tratando do Classic, SuperClassic ou
SuperServer (e de qual versão) ajuda bastante a entender o seu
cenário.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr