[firebase-br] Problema ao utilizar versão embedded

Robson Catunda robson.catunda em gmail.com
Seg Fev 28 15:56:03 -03 2011

Pineli, eu tb pensei que qdo fosse preciso utilizar o embedded seria simples
assim. Mas por algum motivo não está sendo.
Poderia ser a combinação da versão embedded com windows 7 ?
Mudei o RootDirectory pra c:\meu_diretorio, coloquei todos os sistemas e
arquivos dentro do mesmo diretorio mas nada, o problema persiste.
Pra funcionar direito basta substituir o fbclient.dll do embedded pelo do
servidor normal e pronto, acaba o problema.
Alguem teria alguma ideia de como resolver?