[firebase-br] Select SP só retorna 1 linha

Giovani Rochê giovaniroche em msn.com
Dom Fev 27 11:16:28 -03 2011

Estou usando a versão 2.5.
Uso o SQL Manager da EMS para administrar o banco. O curioso é q descobri depois que pela aplicação ele retornava as 3 linhas, já pelo SQL Manager só 1.
Achei mt estranho, após reiniciar a máquina "voltou ao normal" sem eu modificar nada.
Imaginei que poderia ser um bug da versão 2.5.
É um mistério até agora.