[firebase-br] Select SP só retorna 1 linha

andre conrado acf.andre em gmail.com
Sex Fev 25 15:52:11 -03 2011

Apenas um comentário (já que enfim rodou).

Usando o comando SUSPEND desta forma, pouco importa o que se está
fazendo em linha anteriodes ou posteriores da SP, elas poderiam até
nem existir, o resultado sempre conterá 3 registros. O que realmente
mudaria é o conteúdo dos registros. Sendo assim, é realmente mt
estranho em primeira instância a SP está retornando apenas 1 registro.
Já tive um problema parecido num cenário transacional, onde a SP
estava sendo usada e o FB executava uma versão anterior. Somente algum
tempo depois qdo todos os processos haviam concluido o FB finalmente
colocou em produção a versão final, mas relembrando uma velha máxima,
tubo acaba bem qdo termina bem.

Em 04/02/11, Giovani Rochê<giovaniroche em msn.com> escreveu:

> Nesse caso não pois eu preciso só de 1 registro de cada select.
> Eu rodei a consulta hj sem modificar nada e rodou certo! Vai entender.
>
> Obrigado pela ajuda.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro
055 21 9896-5449 - Vivo (apenas mensagens SMS)