[firebase-br] Modelagem para ganhar desempenho

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sex Fev 25 14:22:36 -03 2011

Em 25/02/2011 14:13, Marcelo Moreira escreveu:
> Paulo
> Sua logica ficou bem clara mas veja bem, supondo que eu trabalhasse como vc
> falou se eu fizesse isso aqui:
>
> cdsTrabalho.CommandText:=' SELECT * FROM TB_TRABALHO WHERE SITUACAO=+'A';
>
> dependendo do horario eu teria no minimo umas 200 mil linhas de retorno
> outra situacao, no seu exemplo vc mencionou um server ... no caso caso hoje
> tenho 150 robos que fazem o envio das mensagens. e outro problema é que eu
> trabalho com data/hora para envio das msg ... ou seja tenho que estar o
> [...]

trazer 200mil registros onde Situação = A
trazer 200mil registros de uma tabela vazia

==>> SÃO A MESMA COISA!!!, você vai trazer 200Mil registros de qualquer
forma.

Mas já que você quer usar duas tabelas, então só me resta desejar-lhe
boa sorte.

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc