[firebase-br] Modelagem para ganhar desempenho

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Sex Fev 25 14:13:55 -03 2011

Paulo
Sua logica ficou bem clara mas veja bem, supondo que eu trabalhasse como vc
falou se eu fizesse isso aqui:

cdsTrabalho.CommandText:=' SELECT * FROM TB_TRABALHO WHERE SITUACAO=+'A';

dependendo do horario eu teria no minimo umas 200 mil linhas de retorno
outra situacao, no seu exemplo vc mencionou um server ... no caso caso hoje
tenho 150 robos que fazem o envio das mensagens. e outro problema é que eu
trabalho com data/hora para envio das msg ... ou seja tenho que estar o
tempo todo fazendo consulta no banco pra saber se tem algo para aquele
horario