[firebase-br] Modelagem para ganhar desempenho

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Fev 25 12:37:44 -03 2011

Eu faria de forma simples e objetiva:

1) Insere o registro no TRABALHO

2) Via trigger After Insert faço a chamada de uma PROCEDURE

3) Faço o tratamento das informações dentro dessa Procedure já atualizando
os registros necessários.

Utilizando Procedure, você pode fazer selects, inserts, updates, sem
problemas.

Simples assim. :D

Analista programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (