[firebase-br] Procuro Grid para Delpi {OFFF}

Chico chicote em vsp.com.br
Qui Fev 24 15:23:27 -03 2011

Diegão, somente depois de direcionar todos os meus esforços para entrar no
Delphi é que descobri que BDE está ultrapassado e que existe coisa melhor.
Como meu uso é estritamente profissional e para mim, continuei com o BDE, só
que vc não acha muita coisa para desenvolver trabalhos específicos como o
meu. Então fui a luta e hoje tenho formulação de adubo em grid, listo,
filtro defensivos em grid conforme minhas necessidades, etc. Tenho certeza
que com criatividade e coragem, você vai chegar lá. BDE só é mais lento um
pouco, mas pode tudo também com ele. Então mãos a obra companheiro.
Claro que paralelamente estou estudando ferramentas melhores e implementando
sistematicamente no sistema.

Francisco.

----- Original Message -----
From: "Diego Maccari" <diegomaccari em ig.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 24, 2011 2:45 PM
Subject: [firebase-br] Procuro Grid para Delpi {OFFF}

Pessoal

Desculpa ai pessoal usar a lista pra pedir isto mas pesquisei muito e ate
agora não encontrei algo que eu possa usar em minha aplicação;

Grid para Delpi

Preciso encontrar algum Grid que tenha a opção de filtro em cada coluna
similar ao recurso de auto filtro do Excel.

Alguém saberia indicar algum componente com este recuro e onde posso
obte-lo??/