[firebase-br] Problemas com Transação (URGENTE)

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qua Fev 23 11:30:55 -03 2011

Cara,

Posta mais detalhes desse erro. Dessa forma não dá para ajudar muito...

Qual So vc usa?
Qual versão de banco?

Tenta acessar o banco da estação usando IBExpert.  Se conseguir acessar, o
problema é na aplicação