[firebase-br] Problemas de lentidão com Banco Grande

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Qua Fev 23 09:44:21 -03 2011

Se possivel mande a sentenca que esta gerando esta lentidao para
podermos avaliar melhor.

Outra coisa, vc ja olhou no IBExpert se os indice. PK e FK nao estao
desativados ?

Atenciosamente

José Eduardo Pombo de Barros
Gerente de Manutenção de Sistemas