[firebase-br] RES: RES: Servidor dedicado P FB?

Zottis bzottis em ig.com.br
Qua Fev 23 09:26:59 -03 2011

Estou pensando no seguinte:
I7, com 8GB Ram
HD SCSI
Placas de Rede com 10/100/1000

O que vocês Acham?

Agradecido novamente.....

Zottis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alan Matos
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Servidor dedicado P FB?

Olá bom dia...

Rapaz, se você veio aqui fazer essa consulta acho muito difícil que seu BD
venha a ser uma datawarehouse  de vários TB ou mesmo que venha a ter um
crescimento exponencial,  então,  no  meu entendimento, se uma máquina  tipo
i5, i7 como servidor dedicado, e bem configurado não der  conta do  recado,
muito provavelmente o problema estaria na própria estrutura  do  banco de
dados e não na  falta desempenho do servidor.
Lembre-se que as variantes que influenciam o desempenho são muitas e vão
além do servidor que você monta, não gaste quilos de dinheiro em um servidor
para depois precisar economizar na estrutura da rede, com placas de rede de
qualidade duvidosa, por exemplo.

abs.