[firebase-br] Problemas com Transação (URGENTE)

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Fev 22 17:40:36 -03 2011

Troque os SOFT COMMITs ( CommitRettaining)  por HARD COMMIT;

use o método unprepare após o close (se não existir, vai ter que
destruir o componente para ele fechar a conexão);

implemente uma transação por form / módulo, e feche ela na saída.

e outras coisas assim.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr