[firebase-br] Duvidas

jhonatano em maissolucoes.com jhonatano em maissolucoes.com
Ter Fev 22 11:30:35 -03 2011

Bom Dia
Sou novo no site e nao sei ao certo como realizar perguntas e estou
escrevendo este e-mail, bom
estou com um problema uso o firebird 2.1 e dou suporte em um sistema feito
em Delphi.
Em um dos meus clientes tenho o firebird instalado no servidor e em uma
estacao mas ao realizar
o cadastro de um usuario  o mesmo nao acessa o sistema na estacao somente
no servidor.Aparece uma mensagem
"Acesso para este usuario nao cadastrado no arquivo."
Verifiquei com o pessoal que desenvolve o sistema e eles me informaram que
e alguma configuracao do firebird porem procurei e nao encontrei voces sao
a minha ultima esperanca espero resposta obrigado.
 Espero este e-mail esteja correto caso nao esteja por favor me avisem
obrigado.