[firebase-br] Firebird X Insert com loop

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Seg Fev 21 15:38:20 -03 2011

Em 21/02/2011 15:00, Marcelo Moreira escreveu:
> Paulo,
>
> No caso o conteudo dos arquivos sao informacoes de clientes que devo jogar
> no banco de dados para que meu aplicativo possa "trabalha-las".
> E se algo der errado no processo de importacao nao posso trabalhar apenas
> com o que ja foi comitado.
> Referente ao travamento que falei, o mesmo ocorre no banco de dados mesmo
> pois pra voce entender quando ocorre este travamento nas transacoes mesmo eu
> encerrando meu aplicativo as transacoes ficam pendentes no banco e dai para
> frente nao consigo mais trabalhar com esta tabela onde as informacoes
> [...]
Então o "buraco é mais embaixo".

Threads quando bem executados são uma maravilha.. .Ja quando nãoooo, enfim.
Entao, falando nisso =>> Você está usando conexões individuais por cada
Thread né? ou seja, pra cada Thread você tem toda a ligação necessária,
algo como:

var
transacao
banco
query
begin
transacao.begin
while not(linha.eof) do
begin
banco.create
query.create
query.execute
query.freeandnil
banco.freeandnil
linha.next;
end;
transacao.end;
end;

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc