[firebase-br] 100 CPU firebird 2.5 Classic

Luciano luciano em orgsystem.com.br
Seg Fev 21 14:11:43 -03 2011

Fabiano Moura <mctbrasil em ...> writes:

> Ou a query abaixo, porém, para a query ser executada de forma correta, vc
> terá que estar com o banco atualizado para Firebird 2.5
>
> SELECT FIRST 10
>   STMT.MON$ATTACHMENT_ID,
> STMT.MON$SQL_TEXT,
> MEM.MON$MEMORY_USED
> FROM MON$MEMORY_USAGE MEM
> NATURAL JOIN MON$STATEMENTS STMT
> ORDER BY MEM.MON$MEMORY_USED DESC
>
> *Obrigado,*
> *
> *
> *
> *

No final de semana coloquei com tamanho de página 8192, buffer = 128, e
desativei sweep, parecia que ia ficar perfeito, só que as vezes algum processo
fica 100%, pelo PID eu acabo com ele o sistema estabiliza. Nao acredito ser
indice pois os clientes que travão não estão fazendo nada que force o
processameto. Alguém sugere algo para teste ?