[firebase-br] TbUdf 64 bits

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Dom Fev 20 20:54:40 -03 2011

Não tenho experiencia nenhuma nem com o freepascal, nem em compilar dll,
se alguém já tiver feito isso e poder compartilhar seria muito
apreciado, claro que cada um tem a sua consciencia, mas ajudaria e muito
a comunidade open source. Afinal de "Graça recebestes, de graça dai."

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem
Informática e Automação Comercial