[firebase-br] 100 CPU firebird 2.5 Classic

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Sex Fev 18 19:22:50 -03 2011

Tivemos problema semelhante, e acredite ERAM INDICES, haviam JOINS que
não estavam sendo contemplados com LIGACOES VIA INDICES e isso gerava
processamentos absurdos, é dificil detectar aonde mas tente rastrear
quais as rotinas que levantam os 100% e otimize as sentenças SQL.